March 18, 2006

E aqui vai disto:
Avisa-se o visitante deste blog que foi assaltado o carro para roubar... a minha carteira, e que muitos dos desenho que aqui postei... já não os tenho. estavam na carteira.
Para frustração (suponho) do ladrão, dentro da carteira não havia cartões de crédito, dinheiro, telemóvel, chaves, passaporte (para eventual falsificação hollywoodesca ahah)... nada. Lenços de papel usados ahah, uma colher de plástico...
Que lhe pudesse interessar, apenas uma caneta usb... e não sei mesmo que mais.
Para minha frustração, dentro da carteira tinha o meu tal 'bloco' de 25 folhas (19 usadas, com os tais desenhos), o meu caderno moleskine usado até meio, e dentro de uma bolsinha que servia de estojo, a minha caneta Artpen 1.1, a minha caneta Pentel 0.4, um lápis de carvão aguarelável... e os meus documentos! Todos! desde BI a carta de condução, passando pelo cartão de eleitor e tudo!
E esses sim!! JÁ OS TENHO! iupii!
Aqui deixo, no próximo post, um desenho que já tinha digitalizado... Ainda bem que ganhei este hábito de os scannerizar, ou já nem isso restava...
Só espero......... só espero... que a razão de ter conseguido reaver os documentos (encontrados por um senhor que me telefonou) e não o Moleskine -- que está identificado!-- nem o bloco...
Seja por ter percebido o valor deles... e os guarde ou os venda!!! ahahah! era uma honra...

No comments: