February 19, 2006

música (song)



mal vi o tópico, tive que ir buscar este desenho meu feito há já algum tempo... são as FADAS XONÉS!!
do que me lembro da letra, olhando para o desenho, é qualquer coisa como "Nós somos as fadas xonés, gostamos de gelados e cantamos em bicos dos pés... Eu sou a Claudia e toco saxofone...Eu sou a Inês e canto ao microfone" e... fazem magias, e já transformaram um rato num leão, soldado em capitão, pudim em ananás, licor em águarraz...


etc :)
quando souber mais venho aqui acrescentar

2 comments:

Pedro said...

Boa ideia, esta do ill fri. às vezes aparecem desenhos bem engraçados. Este é um deles.

Anonymous said...

nós queremos ser as fadas xonés
que andam na pontinha dos pés
comem gelados e usam bonés
queremos ser as fadas xonés

passamos horas as telefone
e temos corda de gramofone
eu sou a inês e toco saxofone
eu sou a cláudia e canto ao microfone

do que me lembro é assim...