January 09, 2007

magazine

tenho a dizer que...
aparentemente apareço na MAGAZINE deste mês!
ainda não vi, disseram-me. Leram-me. Pedi para digitalizar e enviar, porque estou sedenta de ver com estes que a terra há-de comer (esta expressão é simplesmente genial), mas infelizmente como se não bastasse eu não ter o scanner ainda a funcionar, agora foi o outro computador (e que tem scanner) que deixou de funcionar, logo hoje...
Mas então, pedi para digitalizar e...

"as páginas que te dizem respeito, certo?"
"aS páginaS?? mas quantas são?"
"que falem de ti, duas."
"mas quantas tem o artigo?"
"um, dois, três (...) sete, oito. oito."
"(uma gargalhada de espanto)"

Parece então que se pode ler na edição deste mês um artigo (da autoria de Ana Mantero) sobre a exposição "A Tribo dos Pincéis". Por sorte fui considerada a 'trineta' mais nova a seguir as artes de Roque Gameiro, o que me deu a honra de aparecer ao lado de nomes como Mamia e Raquel. Mais... aparece o meu quadro SINTRA!

Estou desejosa de substituir este post pelo artigo.
Mal consiga.

2 comments:

Anonymous said...

Então vá lá VER!

Pedro said...

Parabéns!