June 06, 2007

lindo... achei de rir, e prático ao mesmo tempo! ahah... aqui
neste fim de semana prolongado... gostava de ir à feira do livro em Lisboa. Acho sempre que "não sei se vou, porque afinal de contas não devo comprar nada... tantas coisas que tenho para ler e ainda não consegui!". Mas o que também me esqueço sempre é que lá também têm livros de arte... e da taschen... tenho que ir bisbilhotar! acho que me interessariam os da arte contemporânea (de 20 anos até hoje, +-, ouvi dizer que havia disso), ou os de um artista em particular, em vez dos eternos '1000 anos de história de arte', ou 'arte em geral' ou 'as 100 pinturas mais famosas'... sei lá... Também gosto muito, mas já os tenho, e a verdade é que com esses acabamos por conhecer sempre a mona lisa do leonardo, as meninas do picasso, e impressão sol nascente do monet... mas há taaaanto mais... de cada um e de todos!... a ver vamos.

1 comment:

AnaGF said...

Que engraçado, comprei há uns tempos umas aguarelas-canetas-pinceis dessas, mas tinha-me esquecido completamente delas! Na altura pareceu-me que podiam ser úteis para levar na carteira quando se anda de um lado para o outro, que bom este post ter-me lembrado delas!
Obrigada pelas palavras simpáticas no meu "artjournal". Eu gosto muito dos seus acrílicos de plantas, cheios de luz.