June 10, 2008

Bonecos de Bolso em Monsaraz

EU FUI! :)
Pois é, fui hoje a Monsaraz, visitar a exposição dos Bonecos de Bolso que lá está entre muros.

Gostei imenso.
Sempre gostei muito de ver os bonecos no blog, mas ainda gostei mais de os ver lá. Não tinha noção da quantidade (e variedade) de cadernos, blocos e caderninhos em que estão 'espalhados' os desenhos. A exposição está muito bem montada e apetecível, e mesmo com aquela enorme quantidade de desenhos, fica a apetecer ver ainda mais!
Não resisti e sentei-me a rabiscar (já a pensar neste post e tudo), mas curiosamente...
"hmm... esse ponto de vista já foi escolhido" disse na brincadeira o senhor que lá estava a tomar conta da galeria.
"é que aqui posso sentar-me" digo eu sentada nas escadas...
quando ia a escrever no livro de visitantes... descobri quem tinha tido a mesma ideia que eu :)

1 comment:

Pedro said...

Muito obrigado pela visita e comentários.