November 24, 2008

Lago dos Cisnes - Coliseu

Fui finalmente (vergonha...) ao... Coliseu.
Fui ver o Lago dos Cisnes, já há anos que tentava ir, mas o que eu queria mesmo mesmo era a versão super clássica, e eu só encontrava nas bilheteiras estas novas reposições... que também devem ser bem giras, e eu até gosto de danças modernas, mas este ballet em particular não dá. só mesmo com russos. Foi giríssimo.
O desenho foi feito no intervalo, logo, as poses das meninas com tu-tus foram feitas de memória/inventadas.
Achei muita piada ver que o Pedro (Bonecos de Bolso) também sofreu com 'os da frente' (se bem que me parece que, graficamente falando, resolveu o desenho muito melhor que eu...)

Para os que conhecem a Ana Faria, e os seus "Brincando aos Clássicos"...
Ia mandando uma gargalhada quando salta a música "Fadas xonés". Não sabia que era desta peça. E... Percebi perfeitamente porque fez aquela letra de música... A dança é giríssima, gostei imenso. Mas também tem o seu lado cómico... a caminho de casa tentei lembrar-me da letra toda. Já não sei da cassete que tinha a música... Alguém sabe a letra?
--Fadas xonés já desenhadas, aqui

No comments: