December 04, 2008

fotografia

Não costumo pôr fotografias. Mas ultimamente não tenho conseguido cumprir as fases necessárias para a publicação de desenhos: caderno e lápis na mão > desenho feito > digitalização do desenho > actualização do blog.
Se bem me lembro as páginas depois da escova de dentes já estão rabiscadas, e algumas páginas antes dessas também rabiscadas ainda não vieram para aqui... Mas scanner... nops, não tenho tratado disso.
Prioridades.

Sinto no entanto grande falta de desenhar, pintar, aguarelar, rabiscar, ou mesmo só gatafunhar.
Bichinho nos dedos.
Mas não tenho conseguido.

Então hoje ponho aqui uma fotografia de férias, numa viagem em que desenhei tanto no caderno ... ! Que bom.
Tenho umas quantas fotografias minhas assim do género, destas férias. Acho-as bem engraçadas. Pareço uma fanática agarrada ao caderno.
Será uma versão do japonesismo, eles todos agarrados à máquina fotográfica?? Não. Também tenho essa faceta, mas desenhar é melhor. Muito melhor
eventualmente, a desenhar isto. tenho que ir rever o caderno para saber com certeza

3 comments:

Pedro said...

Esta fotografia é mesmo uma página de diário gráfico!
Gosto do chapéu em 1º plano. Aposto que sei quem o atirou.

Anonymous said...

queremos desenhos!!!!!

Anonymous said...

Fanática!