February 04, 2009

nada

Não tenho feito pinturas, desenhos nenhuns, rabiscos quase nada. Hoje entrei na PFernandes para comprar carvão prensado (nem era para mim...) e não havendo, acabei por passear os olhos pelas canetas de dois lados (ponta e pincel) com cores apetitosas (castanho, bordeaux, verde seco, ... e apeteceu comprar. apeteceu desenhar.
Mas cada vez que me parece que vou ter tempo para coisas dessas, aparece algo de novo. Ainda tenho uma esperança: Que as aulas do prof Artur Ramos sejam às 4as de manhã... O semestre ainda não está lançado, pode ser que aconteça essa sorte.
Até lá, vou de vez em quando em curtos tempinhos divertindo-me cá por casa --- e inevitavelmente deixando tudo a meio, à espera do próximo tempo livre
---repare-se que este tempo tem que ser roubado às tarefas da casa como por exemplo... estender a roupa!

3 comments:

Anonymous said...

NADAAAA!!! E gozar com a Carmo??!!! Isso ja faz e demais!!!

Manalena said...

:)

Anonymous said...

Ouvi dizer q precisava de cobaias??