September 09, 2009

três duma vez

Passo a explicar: Desta vez vão três porque se relacionam uns com os outros (num dg muitas vezes é assim, mas adiante).
Aqui, estava a fazer esboços rápidos para estudar composições de quadros que queria pintar no Verão --queria... mas não pintei! ihih... ops
neste em baixo, está ainda um outro esboço -- aqui de pernas para o ar -- , mas às tantas estava eu a pintar uma aguarela (falei nisto no post anterior!) quando o N também quis pintar... Então passei uma página para lhe dar uma 'página dupla' -- o último desenho deste post
Arrisquei emprestar as minhas belas aguarelas Rembrandt... e deixei-o pintar no meu caderno!! ai..... coração nas mãos...
a ver a festa estavam as mães: a do piqueno, e a minha. As expressões variavam entre "ai que isto não vai dar bom resultado vai esborratar o caderno tooodo" e "pois pois, como é afilhado deixa!"
Dias depois fui ver os animais na PG e para além de desenhar em folhas soltas, aproveitei e desenhei sobre as manchas de tinta do N.
Ainda depois disso...... Estava em Sesimbra com os R&S e resolvi desenhar o jantar: Queridos peixes quanto vos quero ahahah.
Era tão encarnadito que aproveitei o borrão que tinha passado para a página anterior ao desenho do N!
Grandes histórias... Aos visitantes deste blog pode não interessar muito, mas eu vou-me divertindo :)

E amanhã mostro o outro peixe do jantar: Dourada!

2 comments:

Rita Azevedo Coutinho said...

peixe: o modelo preferido!

m said...

grande animacao! bj