June 15, 2009

escaldões

Este desenho está há algum tempo aqui no computador. Encontrei-o em arrumações (naquelas). Mas estava à espera de um dia em que a praia fosse mais apetecível, para abrir a época de banhos aqui no blog.
Hoje, para além de estarmos em Junho e de ter chovido a cântaros em Lisboa -- o que já de si abre manifestações ao manda-chuva de serviço -- vi umas costas muito bonitas (da M)...
Então, a história deste desenho: a mesma dos últimos que aqui pus. Quando a ocasião pede meeesmo um desenho. Foi no Verão de 99 (felizmente atrás do rabisco tinha posto a data). Aquela era eu. E acho que não são precisas mais explicações.
... o pézinho que se vê em baixo à direita foi a óbvia correcção da minha querida Avó. (ó Avó, mas era só um desenhinho rápido!...)
Felizmente posso dizer que passados uns anos aprendi a desenhar pés... e a pôr creme!

ó M., como é que é possível!? :)

2 comments:

Anonymous said...

ahahahaahahahaaaaaahahaha

Que dor!!! estas costas estão terríveis. Também não era preciso tornar público :P
Bem diz o maridinho, já não tenho idade para estas coisas mas o que fazer...não ia pedir ao porto covense que me pusesse creme nas costas!
Muito Bom!

M....

Pedro said...

Estou a ver a Avó a dar a explicação...